vestibulares

Basta diploma?

Nunca tantos brasileiros chegaram às salas de aula das universidades, fizeram pós-graduação ou MBAs. Mas, ao mesmo tempo, não só as empresas reclamam da oferta e qualidade da mão-de-obra no país como os índices de produtividade do trabalhador custam a aumentar.

Inscrições para o Sisu de Inverno 2013 terminam hoje.

Termina hoje, sexta-feira 14 de junho de 2013, as inscrições para o Sistema de Seleção Unificada (Sisu) de Inverno. Processo seletivo de meio de ano, que utiliza as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2012 para o preenchimento das vagas das instituições de ensino superior público de todo o país.  Até quinta-feira, o portal do Ministério da Educação (MEC) registrou mais de 1 milhão de inscrições.

As inscrições deverão ser realizadas através do site do MEC, na página referente ao Sisu, até as 23h59 de hoje. O endereço eletrônico é http://sisu.mec.gov.br

Confira as novas datas dos vestibulares

Federais

Universidade de Brasília (UnB): 12 e 13 de dezembro (provas do Programa de Avaliação Seriada)