Áudios EMdiálogo

Jêune, jeune et jaune!

Tu sais la différence de prononciation entre jêune (pas manger) jeune (pas vieux) et jaune (couleur)? Moi, non plus. Donc, jài demandé a un français, qui m’a enseigné. Écoute!

LE CORBEAU ET LE RENARD POUR FATIMA GONÇALVES BISPO DOS SANTOS

PROJET DE FRANÇAIS - PROF. ROSANA - POR FATIMA GONÇALVES BISPO DOS SANTOS - I1

Segue o audio do projeto de francês

FATIMA GONÇALVES BISPO DOS SANTOS

Wiki final * Etapa 2 - Colégio Est. Professor Victório Emanuel Abrozino

ALGUMAS CONSIDERAÇÕES ACERCA DA ORGANIZAÇÃO DISCIPLINAR DO CURRÍCULO, INTEGRAÇÃO E CONTEXTUALIZAÇÃO DE CONTEÚDOS E AS RELAÇÕES INTERDISCIPLINARES

Adriana Aparecida  Biancato

Ana Rita Machado

Cleonice Viccari

Cristiane Fatima Ciello Giraldelli

Daisy de Fatima Fernandes

Danielle Kutscher David

Débora Valero

Edu Lopes

Eliete Beatris Lupges Nesello

Evi Weber

Fabiani Liberali

Juliana Gobbi

Leonardo Catafesta

Lorena Lucietto

Michelle Scanagatta

Rodrigo José Lopes

Artigo caderno V etapa II - COLÉGIO ESTADUAL PROF. VIDAL VANHONI

Artigo caderno V etapa IIMATEMÁTICACOLÉGIO ESTADUAL PROF. VIDAL VANHONIPACTO PELO FORTALECIMENTO DO ENSINO MÉDIOElaborado pelos professores:o Airton Delponteo Franciele Alves Laureanoo Tânia  M. Gonçalveso Tânia M. R. Scomassono Maria Elizabetho Gilda Formiga

Projet français étudiante Leticia Moreschi Alves

Projet français - CIL

Os "Problemas" da Escola

Quando pensamos na palavra escola não são poucas as imagens que nos vem à memória. O que nos entristece, é que, em sua maioria, são imagens negativas. Que vem desde as paredes pichadas emolduras por mesas e cadeiras semi-destruídas até rostos adolescentes passado por nós tomados pelo descaso, pela falta de esperança e credibilidade, infectados por uma escola desacreditada pela sociedade.

O ensino da matemática.

Etapa II - Caderno VAÇÕES E REFLEXÕESQuestão: página 14, nº 1.

Les Vacances au Brésil

Trabalho do Pedro e da Rafaela - E3 c:

Divulgação do Projeto Talentos da Sucata

Divulgação do Projeto Talentos da Sucata - Colégio Alcina

 

 

Este podcast foi criado pelos alunos do 2º ano dentro da disciplina Cultura Digital e Mídia para divulgação do Projeto de Reaproveitamento do Lixo Eletrônico - Talentos da Sucata.

Atividade Coletiva Caderno V - Discussões sistemáticas e decisões tomadas coletivamente em benefício da comunidade escolar a partir de situações vividas no chão da escola - Col. Carimã - Foz do Iguaçu

A gestão democrática é processo de construção social a participação da direção, pedagogos, pais, professores, alunos, funcionários e a comunidade geral. Para construir uma escola participativa que busca a construção coletiva. A democracia representativa na decisão diretas ou indiretas para vida profissional ou pessoal ou coletiva, têm o direito constitucional de colocá-la em discussão, visando modificá-la, quando necessário.