Vitória, 14 anos, de Brasília, gosta de música e de dança

Bonjour Vitoria,

Moi aussi, j'aime la danse et la musique. Mais je n'ai pas de petite famille, ma famille est nombreuse! Bonne continuation dans tes études en français!

Bien à toi, Denise

imagem de Denise Gisele de Britto Damasco

O semestre letivo acabou, mas a interação continua

Temos um semestre letivo de 4 meses em nossa escola pública de línguas - no CIL de Brasília. O semestre letivo se encerrou para os/as estudantes em 06 de junho. Alguns ainda tiveram avaliações de recuperação até dia 11 de junho. Agora é tempo de recesso, de acordo com o Calendário Escolar da SEDF. Retomamos os estudos em sala de aula no dia 21 de julho.

Entretanto, nada acabou. Para interagir não precisamos de Calendário Escolar, podemos interagir sempre. Rompemos uma barreira, a do tempo escolar, temos todo o tempo para interagir, trocar mensagens, áudios e vídeos em francês. Aprendemos sempre!

Bravo Vitoria!

Bonne présentation sur audio. J'ai bien aimé!

Bien à toi, Denise

Vote neste Comentário