Vídeo Intitucional do EMI na Escola Wanderly Jr. - São José - SC

A diretora, sua assessora e a coordenadora de integração do Ensino Médio, falam sobre a importância do Ensino Médio Inovador para os alunos do colégio Wanderley Júnior e o efeito positivo que esse projeto teve em seus alunos.

---

Este vídeo faz parte do Projeto Teenage Dream idealizado por Alexandre Emerim contando com a participação dos alunos do Ensino Médio Inovador (EMI) do colégio EEB Wanderley Júnior - São José, SC. O propósito deste projeto é realizar um pouquinho do sonho de cada jovem de ser alguém que importe na sociedade e mostrar a efetividade do EMI.

imagem de Alexandre Emerim

Sua Escola pode servir de exemplo para muitas!

Faça Também um Vídeo Institucional de sua escola e mostre tudo o que há de bom e de melhor acontecendo por aí... Jornais Escolares e e boca-a-boca tambem ajudam a divulgar as atividades da sua escola, mas nada mellhor que ultrapassar os muros da escola com as Redes Sociais; e a melhor maneira é criando o seu vídeo institucional.

Vote neste Comentário
imagem de Paulo Carrano

EMI: um projeto abraçado

Olá, Alexandre!

Inicialmente, parabéns pela iniciativa de criação da Comunidade Ideias para Inovar em nosso Portal EMdiálogo. A alegria na equipe do portal é muito grande em saber que a cada dia aumenta o número de professores e estudantes que se apresentam para compartilhar experiências e saberes. Acreditamos que animar o cotidiano da escola, reconhecendo seus problemas e potencialidades, é o caminho da verdadeira inovação que o Ensino Médio precisa. O vídeo da escola Wanderley Jr. é um exemplo bem bacana de que como uma proposta governamental - quando esta respeita tempos, espaços e iniciativas de professores e estudantes - pode virar cultura e ser abraçada pela comunidade escolar.

Valeu! Sigamos em frente colocando o Ensino Médio, de norte a sul, em diálogo. Temos muito o que mostrar e muito para transformar na Escola Pública brasileira.

Forte abraço,

Paulo Carrano (Coordenador do Portal Ensino Médio EMdiálogo).

Vote neste Comentário