Seminário "Sujeitos e Práticas no Ensino Médio - Tecendo redes curriculares na relação universidade-escola"

Transmissão on line. Assista ao seminário "Sujeitos e Práticas no Ensino Médio" pela internet (08/05 às 18h e 09/05 às 9h).  Acesse o canal http://www.webtv.uff.br//

Inscrições encerradas.

Acesse aqui os cadernos de Formação de Professores do Ensino Médio que serão utilizados no seminário.

Para animar o diálogo, assista aqui ao vídeo da Roda de Diálogo sobre as Diretrizes Curriculares Nacionais que realizamos em março de 2013.

imagem de Lucas Neves Coimbra

opa, já fiz minha inscrição!

imagem de Aline Ferreira

Inscrição feita!

Tô dentro ;)

imagem de Felipe Viana Gomes Brandão

Inscrito!

imagem de Felipe Viana Gomes Brandão

Inscrito!

Até!

imagem de Paulo Carrano

Seminário Sujeitos e Práticas...sigamos em diálogo!

Pessoal, deixo aqui o meu rápido agradecimento a todos que participaram da organização e dos diálogos que realizamos nas mesas, rodas de diálogo e também no encontro final de leitura e reflexão sobre as sínteses das conversas feitas nas rodas. São esses momentos que renovam nossa força e convicção que vale a pena estar juntos dialogando pelas transformações que a escola pública brasileira realiza promover.

Sigamos em diálogo.

Paulo Carrano

imagem de Kassia Beatriz Bobadilla

Foi muito bom mesmo o

Foi muito bom mesmo o seminário, com ótimos convidados, discussões acaloradas e um ótima recepção dos pesquisadores. São espaços como esse que nos mostram que a aproximação da Academia com a sociedade é algo de imensa relevância em que todos sempre tem algo a aprender.

Obrigada aos membros do Observatório Jovem vocês foram incrivelmenete receptivos!

imagem de Paulo Carrano

A vida é a arte do encontro...

Olá, Kassia!  Somos gratos pelo comentário e abertura para o diálogo que você e todos os participantes demonstraram. Aproveito para registrar que o seminário Sujeitos e Práticas do Ensino Médio.... foi uma parceria dos grupos de pesquisa "Observatório Jovem do Rio de Janeiro" e "Currículo, Docência e Cultura", ambos da Faculdade de Educação da UFF.

Abraços!