Robson vient de la ville Paranoá - District Fédéral

Robson a 14 ans et commence à parler le français!

Bravo Robson! Invite tes amis de Paranoá pour venir apprendre le français avec toi!

Je pense qu'en juin tu seras content avec la Coupe du Monde et tout le football que tu pourras accompagner dans le Brésil entier!

imagem de Denise Gisele de Britto Damasco

Um Laboratório de Informática que é um Laboratório de Línguas!

Como é importante termos em nossa escola CIL - Centro Interescolar de Línguas de Brasília, que muitos chamam de CIL 01 de Brasília um espaço que é um Laboratório de Línguas.

Na verdade, vejo este espaço também como um Laboratório de Informática que serve para o estudo de Línguas Estrangeiras,para editar videos. Como é fundamental o apoio de nossa professora especializada em Web Design, profa Bernardete, que pode nos auxiliar nas filmagens de vídeos e que procura manter tudo organizado, sempre tudo pronto para que nossos alunos e nossas alunas tenham acesso à tecnologia!

Adoro este espaço da escola. Vi no video do Robson que outro estudante também trabalhava em sua apresentaçao. Todo mundo concentrado. E não não apenas os computadores do local nos ajudam, mas nossos telefones celulares também servem para que possamos interagir e comunicar!

Adoro tudo isto!

imagem de Thais Ketlyn da Silva