"Não deixe o bullying entrar em sua escola!" (vídeo)

O vídeo chama atenção para as diferentes formas de preconceito e discriminação (de genero, etnico-racial, orientação sexual, etc) vivenciados por jovens no espaço escola. Enfoca a importancia do respeito a diversidade e de uma cultura de direitos humanos entre os atores escolares. Em sua escola você observa situações de bullying?  Quais? Como a escola lida com as  diferenças, hoje?

imagem de Regiane de S. Souto

sobre o vídeo "Não deixe o bullying entrar em sua escola!"

Na nossa escola, utilmamente,  observamos a questão do BULLYN. O mais frequente são  os apelidos ofensivos,mas a instituiçao escolar lida muiito bem com isso ,fazendo  palestras,oficinas etc . E isso acaba nos incetivando a fazer a nossa parte'NÃO DEIXANDO O BULLYNG ENTRAR NA NOSSA ESCOLA'.

Estudantes da Escola Família Agricola de Virgem da Lapa.MG - atividade feita em oficina de Língua Portuguesa, realizada pela estagiária Dalva Ribeiro Vieira.

Natália  Welber, Wesley, João Lucas, Nikolaus.

Vote neste Comentário