IV Roda EMdiálogo com os professores do PROEMI na região de Santa Maria/RS. Macrocampo: Leitura e letramento no ensino médio.

A IV Roda com os professores do PROEMI aconteceu nas dependências do Centro de Educação da UFSM.  Neste dia foi trabalhado o Macrocampo: leitura e letramento no ensino médio, por meio  de um trabalho com textos desenvolvido pela professora de redação e bolsista do projeto EMdiálogo Jandira Pilar. Neste dia, alguns professores compartilharam com o grupo seus projetos e experiências sobre letramento que eles estão desenvolvendo com os jovens do ensino médio.

imagem de Clarice Luiz Sant'Anna

jubemi

Importante trabalho para que o Portal torne-se ferramento de acesso aos professores no seus trabalho com os jovens. O protagonista é o Jovem.

Vote neste Comentário
imagem de Sueli Salva

IV RODA EM SANTA MARIA

É muito bom ver a participação dos professores e o interesse em participar das Rodas. Nesta roda trabalhamos com um tema específico da escolha dos professores, com a apresentação de experiencias desenvolvidas nas escolas. É a experiência docente fazendo parte da construção de um Ensino Médio voltado aos interesses juvenis.

Vote neste Comentário