Escolha profissional: fazer o quê?

O vídeo é uma reportagem de Cleisla Garcia sobre as angústias e incertezas de jovens brasileiros relacionadas a decisão de uma carreira profissional no final do Ensino Médio. Saber o que quer fazer e, não só isso, mas, aliar essa escolha a uma realização pessoal e ao prazer de uma vida profissional, sem dúvida, causam incômodos a muitos estudantes brasileiros entre 16 e 18 anos. E você, também tem dúvidas? Já fez sua escolha? O que você acredita ser necessário saber para fazer sua escolha?

imagem de Marceli Aline Guth

Escolha profissional:fazer o que?

Este video fala sobre a escolha profissional quando se chega ao ensino medio.Que muitos jovens quando chegam esta faze da vida nâo sabem  oque fazer ou muitas vezes nem que profissão realmente querem seguir.

imagem de Dioni Maik Baronio

Escolha profissional: fazer o quê

Esse vidio fala sobre escolha profissional dos estudante que é a hora certa de escolha da profissional, porque se não querer aquela profeção tem ainda bastante tempo para escolher outra profição.

imagem de alcione krauss

escolha profissional: faze o quê

Para sermos profissionais de sucésso devemos procurar trabalhar em alguma profissão que temos afinidade, não devemos procurar trabalhar em uma profissão  apenas por interesse financeiro, devemos trabalhar com oque gostamos, com uma profissão que admiramos, jamais seremos bem sucedidos trabalhando com algo que não gostamos...