BEM VINDOS AO PACTO DE FORTALECIMENTO DO ENSINO MÉDIO

Os principios basicos para a formação integral do aluno

Grupo de professores Rosineia, Ana Paula e Saulo.Os principios básicos para a formação integral do aluno do ensino médio, segundo as Diretrizes Curriculares para o Ensino Médio, devem estar pautadas em atividades que promovam pesquisa, contrução de conhecimento e propriedade conteudista, mediada pelos professores, e que esteja atrelada a politização e cidadania.Professores criticos e reflexivos, direcionando suas ideias dentro da sala de aula de forma comprometedora efetivando assim a almejada formação integral do aluno.