Ensino de literatura

O jovem e o consumo do mangá: reflexões sobre narrativa e contemporaneidade

Palavras-Chave: , , | Link para o arquivo | Detalhes | [Editar]

Caminhos cruzados de Fanny Abramovich: a recepção da narrativa pelo leitor jovem

Palavras-Chave: , , | Link para o arquivo | Detalhes | [Editar]

O que querem os jovens na escola? Estudo de caso sobre preferências de leitura

Palavras-Chave: , , | Link para o arquivo | Detalhes | [Editar]

Repensando a aula de Literatura no Ensino Médio: a interação texto-leitor como centro

Palavras-Chave: , , | Link para o arquivo | Detalhes | [Editar]

A Juventude no Texto Literário e na Indústria Cultural

Palavras-Chave: , , | Link para o arquivo | Detalhes | [Editar]

Uso de estratégias de leitura por alunos do ensino médio

Palavras-Chave: , , | Link para o arquivo | Detalhes | [Editar]

Uma proposta dialógica de ensino de literatura no ensino médio

Palavras-Chave: , , | Link para o arquivo | Detalhes | [Editar]

Presenças da teoria literária no ensino médio: o percurso de um manual escolar

Palavras-Chave: , , | Link para o arquivo | Detalhes | [Editar]

Produção textual de alunos do ensino médio: filiação discursiva, constituição de sentidos e sujeitos

Palavras-Chave: , , | Link para o arquivo | Detalhes | [Editar]

O livro didático de literatura para o ensino médio

Palavras-Chave: , , | Link para o arquivo | Detalhes | [Editar]

Da leitura de poesia a poesia da leitura: a contribuição da poesia para Ensino Médio

Palavras-Chave: , , | Link para o arquivo | Detalhes | [Editar]
Divulgar conteúdo