Experimentos de Fotografia da Escola Murilo Borges, em Fortaleza - CE

imagem de Larissa Lima

My dears

Esse dia foi excepicional. Tudo mundo teve uma iniciação  para foto artistica. Fizemos fotos fantasticas, e as melhores foram publicadas. Nś temos mais ação em off, o curso esta cada vez melhor. Esperem as surpresas que estão por vir. Aguardem-nos.

imagem de Simone Brichta

Fotos dos Estudantes

Ficou interessante o ensaio. Gostei da foto do banheiro que publicaram em outra postagem.  Seria interessante se todos comentassem sobre as fotos, contando como pensaram as imagens. Aguardamos!

imagem de Simone Brichta

Fotos dos Estudantes

imagem de Altemar di Monteiro

Mais materiais estão sendo