Tecnologia x Reciclagem = sustentabilidade

Prof. Esp. Antonio Eduardo (CEM - Benjamim José de Almeida, Araguaína-To)

Este projeto ocorreu na Escola CEM - Benjamim José de Almeida - To e teve como objetivo Integrar toda a comunidade escolar numa atividade global onde pudessem constatar os benefícios do uso racional dos recursos naturais através da pesquisa e da produção científica, tornando-os aliados na sustentabilidade dos recursos naturais do planeta. Este foi constituido por palestras, oficinas nas disciplinas Física, Química e Biologia com temas relacionados a Reciclagem, Sustentabilidade e Tecnologia e exposição pelos alunos de artigos confeccionados com materiais reciclaveis.

Veja algumas fotos:

imagem de Jaquelinne Alcantara Soares

Parabenizando e apoiando

Que massa, Galera!!!!!!!

Parabéns a todos, ficou ótimo o projeto.

Eu adoro as mil uma possibilidades que a reciclagem nos oferece, mas a principal delas é a construção de um planeta sustentável e porque não usar a tecnologia em prol disto?

O quê vocês acham, diz aí!!!!!!!!!!!

Assunto "apaixonante"!!!!!!!!!

imagem de Helen Ferreira

Massa (2)

Os pneus também podem virar camas para gatos e cães de pequeno porte, basta uma pintura com tinta pvc ou acrílica e colocar uma almofada. Fica interessante.

imagem de Andréa Queiroz

Reciclagem : bons tempos!

Uma vez na escola ,para a feira de ciências,eu e meu grupo fizemos um sofá e uns pufs de garrafa pet. Muito legal! E resistente também...como a Helen disse : Fica interessante.