Cuidado com o que deseja!

Votaçáo encerrada!

Sinopse

Série de Vines produzido pelo Grupo de Audio Visual do Colégio Profª Maria Aguiar Teixeira, traz uma temática voltada a relação entre professores e alunos na escola. Nesse Episódio, um aluno não aguenta a chatice da aula e deseja se teletransportar para um lugar mais divertido, diferente do quadrado de sempre, que é a sala de aula.

Escola

Colégio Estadual Professora Maria Aguiar Teixeira
Curitiba/Paraná

Comments

Atenção!
Os comentários repetidos, ofensivos e invasivos serão apagados.
imagem de josean siqueira silverio

Muito bom, nos faz refletir

Muito bom, nos faz refletir na qualidade do ensino publico, que por vezes não consegue prender a atenção do aluno. o "devaneio" já me pegou enquanto estava sentado assistindo uma aula, não só no ensino médio, mas também no superior. Parabéns pelo vídeo, que ele possa alcançar pessoas que façam a diferença ao ensino no Brasil.

imagem de Regiane Siqueira Silvério

Na minha época de estudo,em

Na minha época de estudo,em certas aulas acontecia a mesma coisa que o vídeo mostrou kkk
Muito bom,show ! Ótima ideia o tema do vídeo.

imagem de João Lopes de Abreu

Achei bem criativo e legal

Achei bem criativo e legal

imagem de Evandir Siqueira Silvério

Criatividade + Realidade = ao

Criatividade + Realidade = ao vídeo de vocês. Parabéns

imagem de Jacinto Pereira Cruz

Parabéns aos atores e toda a

Parabéns aos atores e toda a produção,por mais que seja um vídeo,é um vídeo que relata sobre a verdade nas escolas,faculdades,cursos. Talvez porque tais lugares o ensino seja aquela coisa muito chata,entediante,porque pelo o que me parece até eu desejaria estar em qualquer outro lugar kkk Temos que levar mais vídeos assim adiante.

imagem de Guilhermina Fontanella Dutra

Pois é, hoje em dia o

Pois é, hoje em dia o desinteresse é muito grande não apenas por causa de alunos desmotivados mas, talvez, a causa esteja também nesse formato maçante de ensino. Se eu estivesse no lugar desse menino também desejaria estar em qualquer outro lugar.

imagem de Jefferson Araujo Moraes

O Video "Cuidado com o que

O Video "Cuidado com o que deseja", partiu de dois anseios: Primeiro foi a discussão relacional entre professores e alunos, que gerou a série de Vines (videos Curtos da internet) e a segunda, foi brincar com a técnica de trucagem (parada e substituição) desenvolvida por George Mélies.
Mais interessante que o trabalho de trucaem, são as formas de pensar dos alunos, quando se deparam com aulas desinteressantes e como o desejo se sobrepõe ao ato de estar presente na escola. Aulas interessantes trazem de forma inata o interesse dos alunos e vice versa. Pra pensar . . . .

imagem de Marileide Silva Carvalho Santos Pereira

Realmente hoje em dia os

Realmente hoje em dia os alunos não tem mais interesse em aprender e estudar,eles pensam em estar em qualquer outro lugar e esse video mostra bem a realidade !!!

imagem de Hermano Oscar Filho Pinto

Achei bem interessante,pois

Achei bem interessante,pois isso é o que reflete hoje em dia nas salas de aulas.

imagem de Giovanna Siqueira Urbano

Ameeei o video. Muito bom.

Ameeei o video. Muito bom. Bem criativo.

Assista Também

Veja o vídeo
Veja o vídeo
Veja o vídeo
Veja o vídeo