Reflexão caderno 4- Linguagens

“produção” da revista pelos alunos, tanto no que se refere ao conteúdo como a sua forma considerando o público para o qual ela é direcionada?http://i66.tinypic.com/30a58yg.jpg http://i68.tinypic.com/307tbhj.jpg http://i64.tinypic.com/3178rcw.jpg http://i64.tinypic.com/2a683fr.jpg http://i64.tinypic.com/2vjvtw8.jpg http://i65.tinypic.com/okwk1v.jpg http://i65.tinypic.com/okwk1v.jpg http://i68.tinypic.com/20923vt.jpg http://i64.tinypic.com/hst91x.jpg http://i68.tinypic.com/2z57kg2.jpg http://i63.tinypic.com/34hvwk1.jpg" />

Comments

imagem de maria aparecida pianaro

Produção de Revista

Mobilização de professores Cursistas e estudantes do Colégio Estadual de Faxinal dos Francos para Produção da Revista.

reflexão e Ação 3- caderno Linguagens

Na segunda etapa do trabalho, haveria a possibilidade de mobilizar os estudantes para a produção de uma revista (ou artefato similar) para tratar do tema padrão corporal a partir de um ponto de vista diferente daquele defendido e difundido pela revista analisada. Nesse contexto a pergunta é: Professores, na perspectiva de seu componente curricular, que conhecimentos são necessários para potencializar a “produção” da revista pelos alunos, tanto no que se refere ao conteúdo como a sua forma considerando o público para o qual ela é direcionada?

Optamos pela produção de uma revista, junto com alunos e professores, onde deveríamos ilustrar a nossa realidade, como fatos acontecidos em nossa comunidade.

Vote neste Comentário