FESTIVAL IMAGENS EMdiálogo na Espanha

Esta semana acontece a MICE – II Mostra Internacional de Cinema Educativo, em Valência, na Espanha, e o Festival IMAGENS EMdiálogo estará presente com o vídeo  “Draw my life: a escola, a aula e eu”, realizado pelas estudantes Kathyele Mai e Fátima Aparecida, do Colégio Estadual Nirlei Medeiros, em Curitiba, no Paraná . O vídeo é um dos premiados do IMAGENS 2013 e foi selecionado pela curadoria da mostra espanhola entre os mais de 600 filmes enviados.

A MICE é um festival de filmes curtos realizados por e/ou para estudantes, a maior parte coordenados por profissionais do ensino implicados em educação audiovisual. Nesta segunda edição, o festival exibirá um total de 260 curtas procedentes de mais de 60 países. O programa se estende com atividades diversas ao longo de uma semana: cinema de todas partes o mundo feitos por meninos e meninas e para todos os públicos, ateliês de realização, váriados espaços de projeção, mesas redondas com propostas educativas e exposições conformam a programação.

Parabéns às realizadoras Kathyele Mai e Fátima Aparecida! Para quem ainda não viu, o vídeo pode ser conferido na página do II IMAGENS EMdiálogo.

imagem de Renata Magalhães Frota Alves

Mostra Internacional

Legal! Parabéns garotas! Sucesso!

Vote neste Comentário