Ensino de língua portuguesa

A abordagem do gênero em dois livros didáticos de língua portuguesa destinados ao ensino médio

Palavras-Chave: , , | Link para o arquivo | Detalhes | [Editar]

Leitura e produção do gênero carta de leitor: os desafios de uma proposta de ensino

Palavras-Chave: , , | Link para o arquivo | Detalhes | [Editar]

O texto no contexto escolar: limites e possibilidades para a produção de textos no ensino médio

Palavras-Chave: , , | Link para o arquivo | Detalhes | [Editar]

A coerência e a coesão nas redações dos alunos do ensino médio sob a perspectiva da lingüística sistêmica – funcional

Palavras-Chave: , , | Link para o arquivo | Detalhes | [Editar]

O perfil de professores de língua portuguesa no ensino médio e a visão que expressam sobre o conteúdo a ser ensinado.

Palavras-Chave: , , | Link para o arquivo | Detalhes | [Editar]

Referências pessoais: compreensão leitora e consciência lingüística de alunos do ensino médio

Palavras-Chave: , , | Link para o arquivo | Detalhes | [Editar]
Divulgar conteúdo