Escola José do Patrocínio, em Macapá dá um Show de integração por meio das TIC's

A escola Estadual José do Patrocínio em Macapá- AP, tem socializado nas redes virtuais suas ações pedagógicas demonstrando como utilizar os espaços didáticos da escola para promover a inclusão sócio- digital de seus alunos.

Destaca-se o trabalho dos alunos na Rádio da escola, os programas vão ao ar diariamente na hora do intervalo e agita esse momento tão esperado diariamente pelos alunos. Amanhã, 14/11, os alunos da Educação especial irão estrear na condução da programação.

Com relação ao laboratório de informática, o mesmo tem servido como um excelente espaço de inclusão digital para os alunos, em sua grande maioria residente no distrito de Fazendinha, onde fica localizada a escola, nas margens do Rio Amazonas. Desde a semana passada os alunos estão tendo aulas de Skype e como previsto no PRC da escola para o Ensino Médio Inovador, ocorrerá também cursos de desenho virtual e montagem de histórias em quadrinhos utilizando programas específicos, sob a coordenação do professor de história, Genival.

Abaixo deixo o Link do facebook dessa escola na qual me orgulho de ter trabalhado. Confiram, vale a pena!