Na nossa escola as redes sociais estão em debate

Alunos do CEBS (Colégio Estadual Brigadeiro Schorcht) em Jacarepaguá realizam projeto de pesquisa e debatem sobre a utilização das redes sociais e a sua possível relação com a escola. Cada vez mais interessados na interação produzida pelas redes, os alunos estão envolvidos em apontar, junto com os professores, caminhos possíveis para que as redes sociais possam também ser um instrumento para a educação na escola.

No dia 08/08, a equipe do projeto, formada por professores da UFF  e bolsistas (professores e alunos do CEBS), realizou uma oficina para apresentação do portal EM Dialogo, com dinâmicas e debate sobre a escola de hoje, com a participação de alunos do ensino medio, refletindo e dialogando sobre este tema.

E na sua escola está aberto este debate?