Visita à equipe EMdiálogo UFSCar, em Sorocaba

No início deste mês visitei a equipe EMdiálogo da UFSCar!

Esta equipe aderiu à Rede de Universidades EMdiálogo há pouquíssimo tempo, por isso, ela precisou de uma atenção super especial.

Conversei bastante com a coordenadora da equipe, a professora Carla Corrochano, e com os bolsistas Patrícia, Luciana, Rodrigo e Ivan. Falamos principalmente sobre o portal EMdiálogo e seus usos, mas também sobre a realização de Rodas de Diálogo com os professores de ensino médio nas escolas da região.

Tive o privilégio de participar de uma sessão de Cineclub promovido pela equipe, onde assistimos e debatemos o filme "As Justiceiras do Capivari", de Felipe Nepomuceno.

Também visitamos duas escolas, a Escola Estadual Comendador Inácio e a Escola Estadual Jardim Primavera, onde tivemos o prazer de apresentar o portal e conversar com os professores e direções sobre o nosso projeto.

Muito obrigada a todos que participaram destes dias de muito diálogo!!

E, mais uma vez, sejam todos muito bem vindo ao EMdiálogo!