Inscrições abertas para o Prêmio Jovem Cientista

Pesquisadores interessados em participar da 28ª edição do Prêmio Jovem Cientista já podem se inscrever pela internet. O prazo segue até 19 de dezembro. A edição de 2014 abordará projetos no âmbito da temática ‘Segurança Alimentar e Nutricional’. Podem participar estudantes do ensino médio e superior, além de mestres e doutores.

O prêmio será atribuído a quatro categorias: mestre e doutor; estudante do ensino superior; ensino médio e mérito institucional.Serão distribuídos mais de R$ 800 mil reais em prêmios entre os vencedores. Prazo segue até 19 de dezembro. (...)

Estudantes do Ensino Médio podem concorrer alunos regularmente matriculados em escolas públicas ou privadas de ensino médio e profissional e tecnológico, que tenham menos de 25 anos de idade, em 19 de dezembro de 2014. Para participar, é preciso preencher a ficha de inscrição, enviar o comprovante de matrícula da escola e trabalho de pesquisa original.

Saiba mais no Portal Brasil