UMA ESCOLA SEM MUROS

Votaçáo encerrada!

Sinopse

Uma escola sem muros representa uma escola sem preconceitos, sem discriminação e entre outros aspectos. A vídeo mostra uma escola onde não existe preconceito, e os que acometem os alunos logo são barrados pelo bom senso. “Todos moram dentro da escola perfeita”. A escola supriu a necessidade de praticar esportes trazendo grandes benefícios aos alunos. Nesta escola o preconceito não tem vez.

Escola

Escola Estadual de Educação Profissional Guilherme Teles Gouveia
Granja/Ceará

Comments

Atenção!
Os comentários repetidos, ofensivos e invasivos serão apagados.
imagem de Antonia Mara Silva Neves

Muito bom o vídeo. Mostra

Muito bom o vídeo. Mostra realmente o quanto a tecnologia pode auxiliar os alunos no aprendizado e acaba tornando as aulas mais prazerosas. Totalmente diferente da antiga metodologia.

imagem de pedro

esse video e o que mais tem

esse video e o que mais tem haver com o tema mais parece que outro e que vai ganhar .

imagem de larissa medeiros

Pois e sou aluno da escola do

Pois e sou aluno da escola do Distrito Federal(Brasilia)e eu vejo muito esse tipo de preconceitos na minha escola, pois e e eu gostei muito do video porque os meninos souberam representa o tema muito bem, espero que voces continuem com essa visao que nas escolas nao e pra ter preconceitos, muito bom o video de voces , merece ganhar.

imagem de lorena medeiros

Gostei muito do video, porque

Gostei muito do video, porque ele fala sobre o preconceito nas escolas, e esse video abordou um tipo de preconceito que na mesma hora foi desfeito, muito bem o video, gostei muito,parabens, voces merecem ganhar.

imagem de tayanara  barros

Pois e lucelia eles foram

Pois e lucelia eles foram muito bom sim, voces devem continua fazendo mais video pra mostra a realidade das escolas que ainda existi preconceito, voces mostraram que na escola de voces nao existi preconceito, voces arrasaram, voces foram muito bom, gostei muito do video, e da ediçao do video, parabens voces merecem ganhar

imagem de lucelia santos

Devemos dizer nao ao

Devemos dizer nao ao preconceito porque preconceito e crime e tambem porque nao e bom, parabens meninos voces foram excelentes porque voces mostraram que na escola de voces nao existi preconceito, voces merecem ganhar.

imagem de paulinho sousa

Gostei muito do video ele e

Gostei muito do video ele e muito criativo e abordou bem o tema, e tambem gostei muitos dos comentarios vi que houve ai um dialogo entre os comentaristas.

imagem de matheus santos

Pois e david voce explicou

Pois e david voce explicou muito bem no seu comentario sobre o preconceito, pois e nois alunos devemos dizer nao ao preconceito porque preconceito e crime e nao so porisso porque voce falando da outra pessoa isso pra pessoa pode causa uma doença como depressao e outras mais, entao vmaos dizer nao ao preconceito, muito bem meninos voces souberam fazer muito bem o video ficou muito criativo, voces merece ganhar.

imagem de beatriz mota

Parabéns muito criativo o

Parabéns muito criativo o vídeo e interessante, gostei. Espero que vocês ganhem.

imagem de deeh fontenele

Pois e david gostei do seu

Pois e david gostei do seu comentario, pois e infelizmente ainda existem alguns tipos de preconceitos nas escolas, e esse video sobre abordar muito bem o tema sobre preconceitos e outros tipos de discriminaçoes, esse video foi bem criativo, e no saiu nenhuma hora fora do contexto do tema, voces sao os melhores, voces merecem ganhar.

imagem de david rocha

Pois e karolina como voce

Pois e karolina como voce falou esse video ta levando a todas as escola o nao preconceito e muito bom mesmo porque ta sendo um tema muito discutido que e sobre o preconceito e esse video mostrou direitinho isso , gostei muito dos videos, belos comentarios, voces merecem ganhar.

imagem de Deisianne Lima

video perfeito amei <3

video perfeito amei <3 *------------* :3 merecem ganhar kkk vqv Ep de granja-ce

imagem de Inácio Costa Magalhães Filho

show de bola esse

show de bola esse video...parabéns

imagem de yonara carvalho

perfeito *-*

perfeito *-*

imagem de tchesca dias

Sou aluna e vejo isso muito

Sou aluna e vejo isso muito na minha escolas e nas outras escolas que eu ando, so que agente tem que tentar combater o preconceito sabemos que não vamos combater totalmente mais pelo menos uma parte queremos, vocês meninos fizeram a parte de vocês muito bem, vocês demonstraram que na escola de vocês não existi preconceito, muito bom o video de voces merece ganhar.

imagem de caio dias

Pois e infelizmente ainda

Pois e infelizmente ainda existem preconceitos nas escolas, porisso devemos tentar combater o maximo possivel, então meninos vocês estão de parabéns porque vocês mostraram a realidade combatida, vocês estao de parabéns, merecem ganhar.

imagem de ana alice

Primeiramente meninos

Primeiramente meninos parabéns pelo videos ficou muito bom, mostraram a grande realidade dos alunos na escola.
O ambiente escolar é um lugar onde as pessoas passam parte de suas vidas onde devem sentir-se bem e felizes. Deve haver sempre a harmonia entre o ambiente escola e o bem estar das pessoas ou seja, proporcionar situações para que as pessoas que ali frequentam sintam se realizadas.Voce mostraram a realidade das escolas, parabens voces souberam fazer o video de acordo com o tema

imagem de milena marques

Esse video foi muito criativo

Esse video foi muito criativo .

imagem de ana clara

Gostei muito do video muito

Gostei muito do video muito bom o trabalho de voces , merecem ganha o video porque voces abordaram muito bem o tema que lhe foi pedido.

imagem de Alberto Jr.

Que bom que o trabalho de

Que bom que o trabalho de vocês esta sendo reconhecido por muitos...
Depois de tanto esforço e persistência vocês estão conseguindo chegar aonde vocês queriam!!
PARABÉNS!!

imagem de laura aragao

gostei muito do video porque

gostei muito do video porque ele abordou de forma clara e implicida o tema uma escola sem muros

imagem de luiz

este video aborda a relidade

este video aborda a relidade de muitas pessoas que sao descriminadas pelas suas deficiencia e inferioridade. esse foi bem bolado!

imagem de karol morais

DIGA NÃO AO PRECONCEITO NAS

DIGA NÃO AO PRECONCEITO NAS ESCOLAS. PRECONCEITO NÃO E PRA EXISTI. PARABÉNS MENINOS MUITO BOM O VÍDEO DE VOCÊS MERECEM GANHAR.

imagem de karolina santos

Através da estratégia do bom

Através da estratégia do bom humor, o grupo leva ao público realmente um a escola sem muros. As barreiras são rompidas com um misto de criticidade e simplicidade, onde se evidenciam as práticas diárias de aprendizagem das escolas bem como, postura de todos os que dela fazem parte. A técnica de produção, foi bastante criativa e de forma hilária, mostra um "problema" ainda enfrentado, mas que já é visto hoje de outra forma por todos , em sua medida sanado. Parabéns aos alunos pelo trabalho!

imagem de danielle lima vasconcelos

TÁ MT LEGAL ESSE VIDEO,ELE

TÁ MT LEGAL ESSE VIDEO,ELE DEVERIA VENCER (Y)

imagem de joão lucas sousa

EITA,Q FICOU OTIMO. ESSE E O

EITA,Q FICOU OTIMO. ESSE E O MELHOR VIDEO DESSE CONCURSO. E É BEM CEARENCE.

imagem de pedro lucas da silveira

Valeu galera da EP representa

Valeu galera da EP representa nois aÊ!

imagem de ANTONIO JACINTO DE SOUSA ALVES

Parabéns meninos... Estou

Parabéns meninos... Estou muito emocionado com o belíssimo trabalho. Parabéns! Esse merece ser o vencedor, pois trata de forma bem singela e emocionante o verdadeiro sentido do que é ser uma "escola sem muros".

imagem de VIDA LOKA

Esses alunos, abordam um tema

Esses alunos, abordam um tema muito importante, que buscam saber qual é os problemas (muros) que há dentro e fora da escola, conseguiram exelentes depoimentos, declarando um pouco isso, pois os muros não são somente físicos, eles mudam, se renovam, esse é o grande problema, acho que não podemos derrubar os muros, e sim lidar com eles. E também acho que são eles que nos ligam, nos unem, ou melhor nós unimos os muros como se fossemos a "argamassa" que o sustenta, mas ainda falta muita variedade de "materiais" ou seja a participação de todos.
O vídeo mostra pra mim isso, as diferenças da luta de cada um para melhorar o que queremos, assim tendo uma "escola sem muros".

imagem de VIDA LOKA

Esses alunos, abordam um tema

Esses alunos, abordam um tema muito importante, que buscam saber qual é os problemas (muros) que há dentro e fora da escola, conseguiram exelentes depoimentos, declarando um pouco isso, pois os muros não são somente físicos, eles mudam, se renovam, esse é o grande problema, acho que não podemos derrubar os muros, e sim lidar com eles. E também acho que são eles que nos ligam, nos unem, ou melhor nós unimos os muros como se fossemos a "argamassa" que o sustenta, mas ainda falta muita variedade de "materiais" ou seja a participação de todos.
O vídeo mostra pra mim isso, as diferenças da luta de cada um para melhorar o que queremos, assim tendo uma "escola sem muros".

imagem de rabo da gata

Ola pessoal sou da

Ola pessoal sou da intituicção da UFC e eu assistindo o video de voces me deu uma motivação pra mim criar um projeto na instituição. e o projeto ta sendo um sucesso, parabens pela a iniciativa de voces fazer um video sobre o preconceito !! voces merecem

imagem de matheus

voces sao demais galera vamos

voces sao demais galera vamos la voces merecem

imagem de macio moreira

Eu gostei muito do

Eu gostei muito do documentário, tanto pela abordagem, o tema e a execução do projeto. Todos que participaram do documentário estão de parabéns!

imagem de daniela

Sou aluno so centro da

Sou aluno so centro da unoversidade da ifc e levei pra o meu novo projeto e todos gostarao, voces atores estao de parabens por esse belo video voces merecem

imagem de ianca julia

Estao de parabèns merece

Estao de parabèns merece ganhar!!

imagem de marilia veras

Melhores... pois uma escola

Melhores... pois uma escola sem muros representa sem preconceitos Gostei muito merece ganhar

imagem de vitoria sampaio barros

Muito Otimo este video mereçe

Muito Otimo este video mereçe ganha pois tem grande detalhes sobre uma escola sem muros Parabens.

imagem de maria odete sampaio

Ola sou professora de

Ola sou professora de formação para a cidadania e eu gostei e achei muito interessante o video e levei para amostra para os alunos , porque essa questao do preconceito esta ocorrendo muitos nas escolas e esse video esta mostrando o não preconceitos nas escolas muito obm o video merece ganhar.

imagem de samuel oliveira pereira

Bom sou aluno da escola

Bom sou aluno da escola publica e esse video me interessou muito para aborda nas escolas porque esse tema que o video abordou e um problema que acontece atualmente no mundo tudo que e o preconceito e esse video mostra o preconceito para agente dizer não ao preconceito gostei muito brilhante a criação do video e marivilhosos os personagens como eles atuaram voces merecem ganhar.

imagem de ana lucia pereira

Bom sou professora da rede

Bom sou professora da rede publica e eu assistindo esse video me emocionei muito e ao mesmo tempo rir muito ne gostei bastante do video porque esse video fala duma realidade atual que esta acontecendo nas escolas ne e eu peguei esse video e estou repassando nas salas como projeto de vida e como um projeto que tomei a iniciativa de criar depois que assisti esse video os meninos que criaram o video sao excelentes atores e eles sao brilhantes voces merecem ganhar concerteza.

imagem de daniel lima vasconcelos

galera vamos

galera vamos votar,compartilhar e comentar o nosso vídeo.falo!
e também visualizar no youtube.obrigado

imagem de fernanda dias lopes

Eu assistindo o video umas

Eu assistindo o video umas das coisas que mais gostei foi da parte do jogo de basteque que era o menino que não tinha alguns dedos das mao e porisso nao podia brincar ai ele foi la brincar ai os colegas deles naõ deixaram ai depois veio um menino e disse que ele era capaz sim de brincar e isso representa que agente nao devemos ter preconceitos com outras pessoas so porque ela e gorda, feia ou etc. Esse video merece ganhar, foi brilhante e incrivel a apresentação desse video

imagem de deusa oliveira de sousa

Bom pessoal do video

Bom pessoal do video primeiramente quero agradeçer por voces estarem reforçando o não preconceito nas escolas porque ainda existe muito preconceitos nas escolas desejo a voces toda sorte do mundo para ganhar porque voces merecem voces estao representando muito bem o tema uma escola sem muros brilhante parabens.

imagem de josé dario vascocelos

bom video e ele está bem

bom video e ele está bem cearence. show de bola!

imagem de rubsgrilo silva da peixoto

ESSE VIDEO ESTA TOP!!!

ESSE VIDEO ESTA TOP!!!

imagem de terezinha oliveira da silva

ótimo parabéns..

ótimo parabéns..

imagem de Eveline de morais sousa

ótimo

ótimo

imagem de Eveline de morais sousa

ótimo

ótimo

imagem de isamara luanete

Esta otimo o video, os menino

Esta otimo o video, os menino atuaram maravilhosamente ;)

imagem de tiago lima da silva

o video demontrado é rico em

o video demontrado é rico em informaçois pois demontra como é a realidade no meio escolar me identifiquei pois a minha realidade é assim porisso eu toçer pela vitoria.

Assista Também

Veja o vídeo
Veja o vídeo
Veja o vídeo
Veja o vídeo