Uma escola como a sua e a minha

Votaçáo encerrada!

Sinopse

Narra um a história de um professor que decide transformar o horário de aula em um momento mais interessante para os alunos.Mostrando que o ensino não se limita somente ao interior da escola.

Escola

Estadual Jardim Das Flores
Matupá/MT

Comments

Atenção!
Os comentários repetidos, ofensivos e invasivos serão apagados.
imagem de maria lucia santos

Interessante a visão da

Interessante a visão da escola a partir do olhar do aluno.
O tema escolhido visando a melhoria da Educação mostra que os alunos estão preocupados
em tornar a escola um espaço criativo.
Parabéns Maycon e Leonardo estamos torcendo por vocês.

imagem de Cíntia Cavalcante de Souza

Parabéns pelo vídeo, muito

Parabéns pelo vídeo, muito bom!

As informações estão claras, apresentadas de forma compacta, levantando uma questão de extremo interesse que e a realidade das escolas brasileiras, o professor ter que lidar com o aluno que chega com horas de televisão computador e todos os recursos tecnologicos, o que coloca o professor diante de um novo tempo e novos paradigmas, de apresentar a esse aluno um mundo mais interessante do que o que ele conhece, no entanto vejo a proposta também como a valorização daqueles profissionais que fazem no chão da escola a diferença para um futuro melhor para a educação brasileira.

Excelente trabalho!

imagem de Celso da Silva

Parabéns, ótimo trabalho.

Parabéns, ótimo trabalho.

imagem de Alessandra Martins da Silva

Ficou muito bom. Levantar a

Ficou muito bom.
Levantar a questão da necessidade de inovar as aulas e trazer os familiares "pais" para a vivência escolar é um passo direcionado para melhoria da educação, e no momento em que os alunos passam a fazer parte da equipe inovadora, como a ideia do vídeo apresenta só vem a somar positivamente para a efetiva melhora dos diagnósticos negativos que vêm sendo apresentados principalmente no ensino médio, o vídeo também nos mostra que os alunos são multiplicadores dos conhecimentos adquiridos dentro da comunidade escolar.
Parabéns meninos pelo excelente trabalho.

imagem de Marcos Miranda dos Santos

Ficou ótimo! Parabéns!

Ficou ótimo! Parabéns!

imagem de Márcio Jean Miranda dos Santos

Ficou Muito Bom! :-)

Ficou Muito Bom! :-)

imagem de Marcos Miranda dos Santos

O vídeo ficou muito bom! A

O vídeo ficou muito bom!
A informação está eficientemente compacta, apresentando ideias transparentes e de fácil assimilação,sem se tornar uma coisa longa, maçante e significativamente indigesta com a chance de perda do interesse no meio da projeção. Expõe bem a realidade escolar, com esse retrato de desinteresse do saber por parte dos alunos e de como eles podem se tornar obstinados se não forem intelectualmente desafiados e frequentemente estimulados por um professor diligente. E vale ressaltar também que o formato de propaganda televisa dos anos 50 foi uma boa opção, bem diferente e eficaz.
Ótimo trabalho e parabéns aos envolvidos!

Assista Também

Veja o vídeo
Veja o vídeo
Veja o vídeo
Veja o vídeo