relação professor/aluno

Percepções dos alunos do ensino médio sobre o professor real e ideal, em relação às suas características pessoais e profissionais e à interação com os alunos

Palavras-Chave: , , | Link para o arquivo | Detalhes | [Editar]

As modalidades de interação professor e alunos no ensino da matemática

Palavras-Chave: , , | Link para o arquivo | Detalhes | [Editar]

Planejamento "aulas abertas" no ensino médio: uma experiência de ensino em turma mista de voleibol

Palavras-Chave: , , | Link para o arquivo | Detalhes | [Editar]

“O mundo que se exploda, eu tô aqui e dane-se o resto. Pensando bem...”: questões educacionais do ponto de vista de adolescentes

Palavras-Chave: , , | Link para o arquivo | Detalhes | [Editar]

O professor mediador na ótica dos alunos do ensino médio

Palavras-Chave: , , | Link para o arquivo | Detalhes | [Editar]

Aspectos motivacionais em operação nas aulas de física do ensino médio, nas escolas estaduais de São Paulo

Palavras-Chave: , , | Link para o arquivo | Detalhes | [Editar]

Cultura, escola e identidades juvenis - Parte 1

Palavras-Chave: , , | Link para o arquivo | Detalhes | [Editar]

Cultura, escola e identidades juvenis - Parte 2

Palavras-Chave: , , | Link para o arquivo | Detalhes | [Editar]

Cultura, escola e identidades juvenis - Parte 3

Palavras-Chave: , , | Link para o arquivo | Detalhes | [Editar]

Ensino Médio: múltiplas vozes

Palavras-Chave: , , | Link para o arquivo | Detalhes | [Editar]

Relações interpessoais no ensino médio na percepção de um grupo de professores

Palavras-Chave: , , | Link para o arquivo | Detalhes | [Editar]

O ato de ler:uma análise da prática da leitura em disciplinas do ensino médio

Palavras-Chave: , , | Link para o arquivo | Detalhes | [Editar]

(Des)Caminhos da Psicologia: possibilidades para se pensar uma psicologia menor nas salas de aula do Ensino Médio

Palavras-Chave: , , | Link para o arquivo | Detalhes | [Editar]

A prática de professores do Ensino Médio em sala de aula

Palavras-Chave: , , | Link para o arquivo | Detalhes | [Editar]
Divulgar conteúdo